29.11.06

Assim eu Fico Sem Jeito


Meu antigo blog foi destaque na página do Mago. Deletei, criei um novo endereço mas ele insiste em me acompanhar. Transcrevo aqui o carinho que dele recebi, em forma de texto. Ei-lo:

"Incoerente, solteira, tímida, organizada, lúcida, inteligente, amiga presente com ou sem corpo, já que mesmo longe, aqui está em pensamento. Encontrei-a por acaso, eu amo o acaso , apesar de não acreditar nele. A verdade é que através de uma pesquisa de minha esposa cheguei ao blog dela e assim que li alguns textos, me apaixonei (as pessoas dizem que me apaixono por tudo, o que não acho ser verdade). Agora não consigo parar de lê-la um só dia. Sua página é muito mais que um simples blog, é um lugar aconchegante, organizado e carinhoso , que acolhe e faz refletir, como um colo de mãe. "Menina", a dona dele, é simplesmente demais, e deixa o blog com o jeito e a face dela, belo e transparente. Eis o destaque da Semana. Páro aqui, já que sou propenso a falar demais quando me apaixono."


A partir de agora devo ter convidados, vez por outra, neste blog. O primeiro visitante ilustre não poderia ser outro. Com vocês, no próximo post: Mago.