3.4.06

Le Voyage


Seu nome é Viajante, e ela vem de um longo percurso, parando em várias estadias. Aceitando a bússola do seu pai, ela começa sua própria jornada, no caminho de sempre.Sua viagem toma uma nova direção, entretanto, quando ela encontra seu fiel Companheiro, que a convida a deixar o caminho largo em que ela está viajando. Ela simplesmente tem que escolher ir até a pequena e estreita passagem que espera à distância. A Viajante não percebe que esta escolha a levará a novos níveis de júbilo, mas também trará experiências de desespero e medo.
Desde o deslumbramento da Grande Vista sobre a montanha até a hesitação na Cidade do Descanso, a Viajante continua a aprender.Mas depois seu caminho muda. Agora vagando em meio a dor e dúvidas sobre si mesma, ela procura forças e entendimento em seu novo Companheiro. Será que esta nova segurança será suficiente para levá-la pela Floresta de Medos e viver a experiência da suposta alegria que a espera no Lar? A Viajante precisa encarar a realidade de que, pra ter sucesso em sua jornada, será forçada a suportar o coração quebrado e provas diferentes de qualquer coisa que já tenha vivido.
Ela segue na assustadora caminhada por seus medos pessoais, recebendo o bálsamo calmante das Terras do Amor. Falando de si para si: “Há um caminho pequeno e estreito, no topo da montanha. E ele fala ao meu coração, convidando-me a entrar e seguir por onde ele vai... E o caminho que segue até essa passagem dos sonhos me leva embora. Com o vento ás minhas costas, a jornada que deixei pra trás, coloco meus pés na estrada que leva à vida. E tomo a mão dAquele que será meu Companheiro. Pois Ele vai me mostrar o lugar por onde começar.
Toda a minha vida eu estive à espera. Será este o lugar onde devo começar?”
A viagem está apenas começando.